Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Participe!

Envie artigos científicos, monografias, teses, dissertações e colunas.

Publicado por Publica Ciencia
há 6 anos


A Revista Científica Pública Ciência é um veículo eletrônico concebido e desenvolvido, sendo um periódico de acesso livre e gratuito, publicado semestralmente.

A Revista Pública Ciência possui o objetivo de disponibilizar aos professores, estudantes e pesquisadores, um canal para publicação de seus trabalhos científicos relacionados às diversas áreas do conhecimento.

Artigos Científicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Monografias, Dissertações e Teses podem ser encaminhados para publicação.

Vale ressaltar, que a Revista Pública Ciência reservou um espaço para colunistas, a fim de transmitirem informações necessárias e que agreguem valor ao objetivo e a missão da revista.

Nossa missão é divulgar o conhecimento científico, revisto por pares, desenvolvido por pesquisadores em diversas áreas do conhecimento.

Saiba mais: http://www.publicaciencia.com.br/enviar/

  • Sobre o autorVeículo eletrônico de divulgação científica
  • Publicações44
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações110
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/participe/575636072

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)